Pular para o conteúdo principal

Nenhuma mulher será para você o que eu fui...e sempre serei

Nunca fui de me achar nem querer ser melhor do que ninguém, então não encare isso como prepotência, e sim como apenas uma verdade que precisa ser dita, exposta e aceitada. Uma verdade que precisa ser encarada.

Você nunca vai me esquecer! Não pelo que sou, mas sim pelo que fui com você e por você. Pode colocar em uma balança sempre que necessário e até me comparar (para isso eu libero comparações) com as outras mulheres que passaram e passarão em sua vida.


                                           
                                                                        (Imagem da internet)

Nenhuma irá se adaptar tão bem ao seu jeito difícil de lidar. Nenhuma irá entender seu modo de encarar a vida e de pensar como eu entendia e aceitava. Nenhuma irá respeitar o seu espaço como eu respeitei. Respeito, exatamente isso. Nenhuma irá ter tanto respeito por você e por uma história construída como eu tive com a nossa.

Nenhuma irá conseguir enxergar as coisas boas mesmo quando estiver inundada de mágoas, como eu consegui quando tudo foi por água a baixo entre nós dois. Nenhuma irá te dar os carinhos que eu te dava, ter o cheiro que eu tinha e que você fazia questão de dizer que te fazia ter vontade de passar horas comigo em seus braços.

(Imagem da internet)

Nenhuma irá fazer os meus dramas, as minhas birras, ou ter os meus ciúmes, os meus medos. Nenhuma terá aquele sorriso carregado de alegria e prazer apenas por ter você ao lado, como eu tinha ,mesmo sem um tostão no bolso, largados no chão da sala, ouvindo nossa música preferida depois de algumas horas daquele sexo maravilhoso que com nenhuma outra será igual.


Você pode encontrar muitas mulheres por ai, que até te encantem e te fascinem e, sim, que te apaixonem. Mas nenhuma será para você o que eu fui e continuo sendo. Porque o nosso momento passou, mas as lembranças e as marcas não passarão. E você sabe disso. Então, meu bem, aceita e respeita a história mais incrível que você já teve, chamada  "nós".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressignificar para florescer

Dar um novo sentido a tudo aquilo que nos atingiu, machucou ou de qualquer outra forma, nos tocou. É tipo o ditado popular, "fazer do limão, uma limonada", ou seja, transformar em degrau o que parecia nos derrubar. Não é um processo fácil e não existem regras, eu faço no meu tempo e você faz no seu. Eu faço do meu jeito, e você faz exatamente do seu. Não importa. Mas é essencial que a gente atribua um novo significado para as vivências que, de algum modo, fizeram bagunça em nosso interior. Às vezes acontece de forma natural, quando nos damos conta, tudo aquilo que achávamos ter chegado somente para nos destruir, começa a colocar novos pontos em nossa existência e novas lentes em nosso olhar. Mas outras vezes precisamos de um empurrão(zinho) e ajudas externas(profissional principalmente) são necessárias. O fato é que ressignificar é sinônimo de (re)florescer. Em outros caminhos, em outras relações, em outros ambientes, em outros sonhos, desejos, vontades. Ressignific

Para ler com os olhos e entender com a alma

Costumo sempre pensar na vida e em tudo que acontece durante nossa -breve- passagem por esse plano. É uma mania. Uma terapia. Uma loucura. Mas, sem dúvida, é a forma que encontro para refletir, tentar achar respostas, encontrar novas perguntas e buscar evoluir, tanto emocionalmente quanto espiritualmente. Tudo, absolutamente tudo que acontece em nossa vida traz uma grande carga de lições e não podemos tapar os olhos para esse fato. Desde nova me dei conta disso, pois fui ensinada cedo, pelos acontecimentos em minha trajetória, a fazer isso. A entender que é preciso ter um olhar mais profundo sobre tudo que passamos e vivemos, e a estender esse olhar a vida do próximo. Não, não com curiosidade ou intuito de fazer fofoca, jamais. Mas com empatia e para saber que nossa evolução também se encontra no outro.  (Imagem da internet) A perda de uma amiga próxima me fez, mais uma vez, refletir sobre tudo. Uma morte, literalmente, inesperada. Pegou a todos de surpresa. Despedidas

O que quase nunca é dito: nem só de babacas meu caminho é feito.

Já vi alguns textos por aí em homenagem aos babacas que cruzaram nosso caminho. Amei e me identifiquei com todos que li. Mas hoje eu resolvi agradecer aos caras legais que passaram pela minha vida. É, pode soar estranho. Ou não. Mas também já conheci homens que valem o meu “muito obrigada”. E não por terem sido idiotas e me ensinado da pior maneira, mas por terem agido como Homens, com H maiúsculo. Apesar dos encontros que me trouxeram a certeza que de moleques e babacas é melhor manter distância, a vida me apresentou caras que valeram a pena, que me fizeram entender e sentir a delícia de conhecer alguém maduro e que não banca o leviano com os sentimentos alheios. Daí você pode se perguntar: então por que não deu certo? Ou, um pouco mais irritado, você, caro leitor, já deve estar naquele famoso pensamento de que quando o homem presta, a mulher só quer amizade, afinal, preferimos os cafajestes. Que balela! Os motivos para uma relação não ir adiante são inúmeros e nem sempre é preci